Produtos
Sá Caneta Personalizada!
Os modelos das canetas podem dizer muito sobre a sua empresa, estratégia de uso e público-alvo.
Alguns modelos transmitem sofisticação e costumam ser utilizadas em eventos ou distribuídas entre um público menor. Enquanto outros, são distribuídos em massa e, por isso, conseguem levar a marca da empresa a mais pessoas.
Canetas nunca são demais. Sempre precisamos delas e é comum atendermos clientes que pedem canetas emprestadas e acabam não devolvendo. Por isso, é interessante padronizar a utilização de canetas em sua empresa.
Além de distribuir como brinde entre os clientes, padronizar a utilização de canetas personalizadas com a sua marca, dentro da empresa, transmite ao cliente que você está preocupado com a imagem do negócio.
As canetas precisam ser personalizadas de forma que seu layout não fique sobrecarregado ou passe uma impressão diferente da que a empresa planejou.
É importante avaliar que tipo de personalização é mais importante e, principalmente, qual poderá impactar melhor o cliente: o logo da empresa, o slogan da marca ou o nome da empresa?
Os modelos das canetas podem dizer muito sobre a sua empresa, estratégia de uso e público-alvo.
Alguns modelos transmitem sofisticação e costumam ser utilizadas em eventos ou distribuídas entre um público menor. Enquanto outros, são distribuídos em massa e, por isso, conseguem levar a marca da empresa a mais pessoas.
Canetas nunca são demais. Sempre precisamos delas e é comum atendermos clientes que pedem canetas emprestadas e acabam não devolvendo. Por isso, é interessante padronizar a utilização de canetas em sua empresa.
Além de distribuir como brinde entre os clientes, padronizar a utilização de canetas personalizadas com a sua marca, dentro da empresa, transmite ao cliente que você está preocupado com a imagem do negócio.
As canetas precisam ser personalizadas de forma que seu layout não fique sobrecarregado ou passe uma impressão diferente da que a empresa planejou.
É importante avaliar que tipo de personalização é mais importante e, principalmente, qual poderá impactar melhor o cliente: o logo da empresa, o slogan da marca ou o nome da empresa?